Sinopse


Os Jovens Rebeldes não são mais crianças, mas também ainda não são adultos. Na escola da vida, vão aprender coisas que não se aprendem em nenhuma escola. Amar é viver;  Descobrir é conhecer; Dançar é celebrar; Cantar é se realizar; Rebelar é tomar conhecimento que Cantar e Dançar é a melhor forma de Descobrir como Amar.
       Os alunos do Colégio Rainha da América, sabem que iniciarem o ensino médio neste colégio é privilégio de poucos, lá serão testados a todos os momentos. Testes físicos e psicológicos serão os que mais atormentarão as vidas de alguns alunos. Habilidades extracurriculares são essenciais. Os alunos que estudam em um regime de semi-internato terão que aprender a viver em grupo e confinados com amigos e estranhos.
       As vidas dos Jovens Rebeldes mudam quando acontece o Campeonato Anual de Habilidades Artísticas.  Lá os alunos terão que mostrar o seu tino para as Artes Visuais, para a Literatura, para a Dança e a Música. As duplas já foram formadas. É nessa época do ano, que os alunos podem extravasar a sua criatividade. É esse extravaso que transforma a vida de Simone Bittencourt, a patricinha mimada e adorada por todos; a vida de Michelle Silva, a aluna mais dedicada e inteligente entre os demais; a vida de Ricardo Riquinho, um rapaz esperto e inteligente, a vida de Tony Azevedo, o cara boa pinta e amigo de todos, a vida de Vinicius Nolasco, o galã do colégio, cobiçado por todas as garotas, e a vida da rebelde Marlua Flamboyant, que tem os cabelos vermelhos arroxeados, gosta de cantar e chamar atenção.
       No inicio a rivalidade vai imperar, mas com o passar do tempo descobrirão milhares de coisas em comum, o que unirão estes jovens por um elo inquebrável. Juntos eles serão bem mais fortes para que não permitam que injustiças aconteçam, terão que se esquivar da inescrupulosa Fábia, e terão que aprender que nem tudo são rosas, e que juntos poderão colocar Bárbara no lugar que ela mereça estar.